Prepare-se para transformar vidas e construir um futuro brilhante na educação.
A Licenciatura em Pedagogia é o primeiro passo para quem deseja atuar como educador(a), gestor(a) escolar ou especialista em educação infantil e fundamental. Em nosso curso completo, você irá aprender desde os fundamentos da educação até as práticas mais atuais de ensino, com apoio de disciplinas modernas e uma metodologia que respeita o seu tempo e ritmo.
Role para baixo
Nosso curso é dividido em 8 semestres, com disciplinas que acompanham sua evolução como educador(a):
LICENCIATURA EM PEDAGOGIA |
---|
1º SEMESTRE |
Ambientação e Introdução a Educação à Distância |
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
TECNOLOGIA EM SALA DE AULA: AÇÃO COM RESPONSABILIDADE |
APRENDIZADO MODERNO |
NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO |
TECNOLOGIAS DO CONHECIMENTO |
NOVAS TECNOLOGIAS E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
METODOLOGIAS DO ENSINO HÍBRIDO |
DESAFIOS GERENCIAIS DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO |
ENSINAR E APRENDER COM TECNOLOGIAS |
História da Educação |
A CONSTRUÇÃO DO PENSAR CRÍTICO NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO |
A EDUCAÇÃO JESUÍTICA NO BRASIL |
EDUCAÇÃO NA ANTIGUIDADE CLÁSSICA |
EDUCAÇÃO NA IDADE MÉDIA |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO ESCOLAR |
RAÍZES HISTÓRICAS DA EDUCAÇÃO |
A EDUCAÇÃO NO ESTADO NOVO |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS E HISTÓRICAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA NO BRASIL |
Filosofia e Sociologia da Educação: Formação Docente para a Diferença, Diversidade e Identidade da Educação |
PRINCÍPIOS DA SOCIOLOGIA |
A SOCIOLOGIA COMO CIÊNCIA |
AS ORIGENS DA SOCIOLOGIA, O POSITIVISMO CIENTÍFICO E A CONTEMPORANEIDADE |
SOCIOLOGIA MODERNA |
FILOSOFIA SOFISTA E A ARTE DA PERSUASÃO |
LITERATURA, PSICANÁLISE, FILOSOFIA E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM |
HISTÓRIA DA FILOSOFIA MODERNA |
FERRAMENTAS DE FILOSOFIA, LÓGICA E ARGUMENTO |
Metodologia da Pesquisa e Produção de Textos Acadêmicos |
---|
PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO |
EXPRESSÃO ORAL |
ELEMENTOS DA ANÁLISE DO DISCURSO |
COESÃO E COERÊNCIA |
FIGURAS DE LINGUAGEM |
GÊNEROS TEXTUAIS |
EXPRESSÃO ESCRITA |
CONCEITOS DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO |
RESUMOS E RESENHAS TEXTUAIS |
TÉCNICAS DE REDAÇÃO |
Educação Étnico-raciais, Afro-Brasileira, Indígena e Quilombola |
ÉTICA NO PENSAMENTO OCIDENTAL |
COMBATE AO RACISMO E DISCRIMINAÇÃO |
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
CONTRIBUIÇÕES INDÍGENAS PARA A CULTURA BRASILEIRA |
O INDÍGENA NA SOCIEDADE ATUAL |
POPULAÇÕES INDÍGENAS NO BRASIL |
CHOQUES CULTURAIS RESULTANTES DA INTERAÇÃO COM TRIBOS INDÍGENAS |
DIREITOS ÉTNICOS-CULTURAIS DOS QUILOMBOLAS |
2º SEMESTRE |
Responsabilidade Socioambiental e Cidadania |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
CIÊNCIAS AMBIENTAIS |
GERENCIAMENTO AMBIENTAL |
AUDITORIA AMBIENTAL |
RESPONSABILIDADE SOCIAL |
DIREITOS HUMANOS E O CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE |
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
Política Educacional, Legislação e Organização da Educação Brasileira |
INTRODUÇÃO À LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL BRASILEIRA |
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO |
POLÍTICAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO |
LEGISLAÇÃO E POLÍTICAS EDUCACIONAIS |
LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL |
ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA |
LEGISLAÇÃO E POLÍTICAS PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ESPECIAL |
LEGISLAÇÃO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
Psicologia da Educação, do Desenvolvimento e da Aprendizagem |
PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E TEORIAS DA APRENDIZAGEM |
PSICOLOGIA COGNITIVA |
PSICOLOGIA DA INFÂNCIA |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM E DO DESENVOLVIMENTO |
PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: APRENDIZAGEM INFANTIL |
COGNIÇÃO E APRENDIZAGEM |
DISTÚRBIOS DA APRENDIZAGEM |
A NEUROLOGIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
Sociologia, Sociedade Brasileira e Direitos Humanos |
SOCIOLOGIA |
SOCIOLOGIA E ÉTICA |
CULTURA E DIVERSIDADE |
O FOLCLORE E AS INTERVENÇÕES CULTURAIS NO BRASIL |
O INDIVÍDUO, A CULTURA, A SOCIEDADE E A FAMÍLIA |
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS |
Didática e Fundamentos da Prática Docente |
A DIDÁTICA E A SUA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA |
DIDÁTICA E TRABALHO DOCENTE |
A IMPORTÂNCIA DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR |
DIDÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS |
DIDÁTICA MODERNA |
DIDÁTICA E A FORMAÇÃO DOCENTE |
DIDÁTICA: UMA PRÁTICA ORGANIZADA |
O COTIDIANO ESCOLAR E SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS |
3º SEMESTRE |
Estatística e Ambiente Econômico |
PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA |
ESTATÍSTICA DESCRITIVA: FREQUÊNCIAS E GRÁFICOS |
ESTATÍSTICA APLICADA |
EVOLUÇÃO TEÓRICA DA CIÊNCIA ECONÔMICA |
ECONOMIA BRASILEIRA |
ECONOMIA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA |
CONCEITOS DE MACROECONOMIA |
PLANEJAMENTO ECONÔMICO E FINANCEIRO |
MERCADO FINANCEIRO E CARREIRAS PÚBLICAS |
Corpo, Movimento de Recreação |
RECREAÇÃO |
JOGOS E RECREAÇÃO |
BRINCADEIRAS E JOGOS |
DESENVOLVIMENTO MOTOR DA FALA E DA LINGUAGEM |
ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA: A IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO NO ESPAÇO ESCOLAR |
ATIVIDADES RECREATIVAS |
O LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL |
O LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO GLOBAL DA CRIANÇA |
LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL |
Legislação e Formação Pedagógica do Educador Infantil e Educação Básica |
O SISTEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO |
LEGISLAÇÃO E POLÍTICA DE APOIO AO PSICOPEDAGOGO |
PARÂMETROS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL (LDB) - LEI Nº 9.394/1996 |
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE) - LEI Nº 13.005/2014 |
ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE |
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (SINAEB) |
FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO (FUNDEB) - LEI Nº 14.113/2020 |
ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (ECRIAD) - LEI Nº 8.069/1990 |
Educação Inclusiva e participação social |
DIRETRIZES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL |
A POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
A EDUCAÇÃO INCLUSIVA, A REORGANIZAÇÃO DA ESCOLA E A FLEXIBILIZAÇÃO DO ENSINO |
PROPOSTA DE ADAPTAÇÃO CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
EDUCAÇÃO ESCOLAR COM UMA PROPOSTA INCLUSIVA |
PROCESSO EDUCACIONAL ESPECIAL E INCLUSIVO |
EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR E ADAPTAÇÕES CURRICULARES |
Métodos e Técnicas de Alfabetização e Letramento |
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO |
DIFERENÇAS ENTRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO |
PRÁTICAS DE LEITURA E A INFLUÊNCIA NA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO |
PSICOMOTRICIDADE NA EDUCAÇÃO ESPECIAL |
PSICOMOTRICIDADE E LINGUAGEM NA ALFABETIZAÇÃO |
A PSICOMOTRICIDADE E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
LETRAMENTO |
O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO |
EDUCAÇÃO BÁSICA E O LETRAMENTO DIGITAL |
4º SEMESTRE |
Currículo, Práticas Culturais e Planejamento |
GESTÃO EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO E CURRÍCULO |
A BNCC E A FORMAÇÃO DO CURRÍCULO |
ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO POR PROJETOS DE TRABALHO |
CURRÍCULO E EDUCAÇÃO POR COMPETÊNCIAS |
ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
CURRÍCULO NO CONTEXTO ESCOLAR |
Fundamentos e metodologia do Ensino da Língua Portuguesa |
A LÍNGUA PORTUGUESA: ORIGEM E FORMAÇÃO |
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA I |
METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA II |
METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA III |
METODOLOGIA DE ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA: INTERTEXTUALIDADE E LEITURA NA INTERAÇÃO EM SALA DE AULA |
FORMAÇÃO DAS PALAVRAS EM LÍNGUA PORTUGUESA |
MORFOLOGIA DA LÍNGUA PORTUGUESA |
ESTUDOS MORFOSSINTÁTICOS DA LÍNGUA PORTUGUESA |
Fundamentos e Metodologia do Ensino da História |
HISTÓRIA MUNDIAL |
HISTÓRIA BRASILEIRA |
HISTÓRIA MODERNA E CONTEMPORÂNEA |
NOVAS METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: NOVA HISTÓRIA CULTURAL, MICRO-HISTÓRIA E A PÓS-MODERNIDADE |
A HISTÓRIA DA ÁFRICA E ALGUMAS TEORIAS |
METODOLOGIA DO ENSINO DE HISTÓRIA |
METODOLOGIAS DO ENSINO DE HISTÓRIA A PARTIR DE SEUS ASPECTOS FUNDAMENTAIS |
METODOLOGIAS E HISTÓRIA DO ENSINO DE HISTÓRIA NO PAÍS |
METODOLOGIAS E LEGISLAÇÃO NO ENSINO DE HISTÓRIA NO BRASIL ATUAL |
Fundamentos e Metodologia da Matemática I - Séries Iniciais |
METODOLOGIA DO ENSINO DA MATEMÁTICA |
MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO |
LÓGICA E FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA |
PROPOSTAS CURRICULARES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA - ANOS INICIAIS |
NÚMEROS |
MEDIDAS |
ESPAÇO E FORMA |
Literatura Infantojuvenil |
A LITERATURA INFANTOJUVENIL |
HISTÓRIA DA LITERATURA INFANTOJUVENIL |
A LITERATURA NA ESCOLA |
FORMAS E GÊNEROS LITERÁRIOS: UMA VISÃO SISTEMÁTICA I |
FORMAS E GÊNEROS LITERÁRIOS: UMA VISÃO SISTEMÁTICA II |
CONCEITUAÇÃO, ORIGEM E DESENVOLVIMENTO DO GÊNERO LITERÁRIO |
DO IMAGINÁRIO AO REAL |
PAPEL DO PROFESSOR COMO ANIMADOR DA LEITURA |
5º SEMESTRE |
Fundamentos e Metodologia do Ensino da Ciência |
ASPECTOS HISTÓRICOS DO ENSINO DE CIÊNCIAS |
TENDÊNCIAS ATUAIS EM ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
METODOLOGIA DE ENSINO PARA CIÊNCIAS |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE CIÊNCIAS NATURAIS |
ELEMENTOS DA DIDÁTICA E HABILIDADES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
PCN PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS |
Fundamentos e Metodologia do Ensino das Artes |
ARTE EM EDUCAÇÃO |
HISTÓRIA DA ARTE: PRÉ-HISTÓRIA À ARTE CONTEMPORÂNEA |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E O ENSINO DA ARTE |
ARTES VISUAIS NO COTIDIANO |
ARTES VISUAIS |
LINGUAGEM DAS ARTES PLÁSTICAS |
QUESTÕES DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE ARTES |
PERSPECTIVAS CULTURAIS NO ENSINO DE ARTE |
O PAPEL DO PROFESSOR NAS LINGUAGENS ARTÍSTICAS |
Fundamentos e Metodologia do Ensino da Geografia |
METODOLOGIA DO ENSINO DE GEOGRAFIA |
GEOGRAFIA FÍSICA, POLÍTICA E URBANA |
BIOGEOGRAFIA |
GEOGRAFIA FÍSICA, HUMANA E ECONÔMICA |
INTRODUÇÃO À GEOGRAFIA |
Fundamentos e Metodologia da Matemática II |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS EM FASE INICIAL DE ESCOLARIZAÇÃO |
GRANDEZAS E MEDIDAS |
ANÁLISE DE PRÁTICAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
OS CINCO CAMPOS PARA O TRABALHO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS METODOLÓGICAS PARA A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Fundamentos e Metodologia da Educação Física |
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: TEORIAS E MODELOS |
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO BRASIL |
EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS |
METODOLOGIA DO ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA |
ESTUDOS E CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO CULTURA CORPORAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
AS CONCEPÇÕES TEÓRICAS E AS ATIVIDADES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
PCN PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
PSICOMOTRICIDADE |
FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS DOS ESPORTES E DAS ATIVIDADES FÍSICAS |
6º SEMESTRE |
Língua Brasileira de Sinais |
HISTORICIDADE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) |
FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO INTÉRPRETE DE LIBRAS |
INTÉRPRETE DE LIBRAS EM SALA DE AULA |
DEFICIÊNCIA AUDITIVA E A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) |
NOÇÕES DE LIBRAS |
LÍNGUA E LINGUAGEM: LIBRAS |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E A INCLUSÃO |
PERSPECTIVA HISTÓRICA DA EJA |
A ANDRAGOGIA |
ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA ANDRAGOGIA |
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
AS ESPECIFICIDADES DO TRABALHO COM JOVENS E ADULTOS |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS |
UM NOVO PARADIGMA DE APRENDIZAGEM DE JOVENS E ADULTOS |
O ENSINO PARA JOVENS E ADULTOS ATRAVÉS DAS MODALIDADES DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E SEMIPRESENCIAL |
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O MUNDO DO TRABALHO |
Educação Sexualidade e Gênero |
DESENVOLVIMENTO HUMANO E SEXUALIDADE |
GÊNERO E SEXUALIDADE |
SEXUALIDADE: QUESTÕES ÉTICAS E LEGAIS |
CONCEITOS DE SEXUALIDADE E CORPOREIDADE |
EDUCAÇÃO SEXUAL INCLUSIVA |
EDUCAÇÃO SEXUAL E ÉTICA |
TERAPIA APLICADA A SEXUALIDADE |
PROCESSOS TÉCNICOS CIENTÍFICOS |
ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS NO ENSINO SUPERIOR |
HISTÓRIA DA SEXUALIDADE |
Pesquisa em Educação |
MÉTODO DE PESQUISA NA ABORDAGEM COGNITIVA |
GRANDES AUTORES DA EDUCAÇÃO E SUAS METODOLOGIAS |
CIÊNCIA E CONHECIMENTO CIENTÍFICO |
MÉTODOS: INDUTIVO, DEDUTIVO E DIALÉTICO |
ANÁLISE DE DADOS E MÉTODOS DE COLETA |
7º SEMESTRE |
Metodologias Ativas e Novas Dinâmicas de Aprendizagem |
METODOLOGIAS ATIVAS: A NECESSIDADE DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO |
MÉTODOS: QUANTITATIVOS, QUALITATIVOS E MISTOS |
METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DO PROFESSOR |
METODOLOGIAS ATIVAS: ANOS INICIAIS E ENSINO FUNDAMENTAL I |
METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO HIBRÍDO |
CIBERESPAÇO E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
SALA DE AULA: INVERTIDA X TRADICIONAL |
Gestão, Orientação e Supervisão Educacional |
TENDÊNCIAS DE GESTÃO EDUCACIONAL |
GESTÃO DEMOCRÁTICA E ESCOLAS EFICAZES |
POLÍTICAS EDUCACIONAIS E GESTÃO ESCOLAR |
GESTÃO DO PPP |
SUPERVISÃO ESCOLAR |
SUPERVISÃO ESCOLAR COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
SUPERVISÃO E ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA |
Ondas Eletromagnéticas |
Anéis Euclidianos e Fatoração Única |
Física II |
Eletrostática |
Corrente Elétrica e Circuitos |
Óptica |
Física Nuclear |
Física Moderna |
Física das Partículas Elementares |
Teoria dos Números |
Números primos e compostos |
Ondas Sonoras |
Congruências |
Números perfeitos e amigáveis |
Funções aritméticas |
Equações diofantinas |
Teoria dos primos |
Criptografia |
Números transcendentais |
Teoria analítica dos números |
COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO INCLUSIVA |
Análise Combinatória |
Princípio Fundamental da Contagem |
Permutações |
Combinações |
Princípio da Inclusão Exclusão |
Arranjos |
Binômio de Newton |
Princípio do Dirichlet |
Permutações com Restrições |
Problemas de Contagem |
Teoria dos Grafos |
8º SEMESTRE |
Inovação, liderança e Empreendedorismo |
EMPREENDEDORISMO |
EMPREENDEDORISMO: EVOLUÇÃO HISTÓRICA |
PLANEJANDO NOVOS NEGÓCIOS |
EMPREENDEDORISMO E CRIATIVIDADE |
AMBIENTES DE INOVAÇÃO |
INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE |
DINÂMICAS NAS RELAÇÕES HUMANAS E LIDERANÇAS |
CONCEITOS DE LIDERANÇA E COMPORTAMENTO |
Educação Socioemocional |
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
LIDERANÇA EFICAZ |
PRÁTICAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES |
LIDERANÇA E RELAÇÃO ENTRE LÍDER E LIDERADOS |
LIDERANÇA E COACHING |
GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA |
Pedagogia em Espaços não Escolares |
A DIDÁTICA EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES |
ESPAÇOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA PEDAGOGIA |
A IDENTIDADE DO PEDAGOGO E ESPAÇOS SOCIAIS DE TRABALHO |
NÍVEIS E ÁREAS DE ATUAÇÃO |
METODOLOGIAS PARA ATUAÇÃO NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EMPRESARIAIS |
Esse curso foi pensado para quem deseja:
Mensalidades fixas de:
R$150,00
por mês
Sem taxas escondidas. Sem reajustes surpresas
As vagas são limitadas e as matrículas encerram em breve.
Clique no botão abaixo para ser atendido por nossa equipe de vendas no WhatsApp: